Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Socorro

Doando pra receber...fazendo gestos bonitos pra ser reconhecida,......
....ta dificil...
só Deus mesmo pra nos dar forças e aguentar........
feio muito feio se fazer de desentendido de bobo,querer levar vantagens em cima dos outros,,,pensa não estou entendendo?pensa que não sei que é pura falsidade tda sua generosidade??????????????
vc não engana nem mesmo a mim....já aprendi a sufocar ...não falar mais pra vc..porque pra vc é inutil tentar qualquer conversa,vc sempre se faz de boba e desentendida(o)
quem lê entenda..rs..
...................vc ta lendo meu lado cabrero,meu lado ruim mesmo....é
isso mesmo eu tbm fico com raiva..........bom ''se'' isso não existisse,mais tem pessoas que conseguem provocar isto na  gente,, com tanta falsidade,egoísmo,eu não sei quem vc pensa estar enganando,mais a nós ,,da sua família,vc não engana mais...................

perco minha paz,nós aki em casa perdemos nossa paz....porque não conseguimos lidar com vc........
e só Deus pra me perdoar por estar sentindo isto...só Deus...só Deus....

PARE....estamos sendo vencidos pelo cansaço....vou procurar ajudaaaaaaaaaaaa......

INSTABILIDADE....só que de HUMOR....

Ou VOCÊ deve procurar ajuDA?????????????????????

ME AJUDEEEEEEEEEEEEEMMMMM................................
EU PRECISO MUDAR EU PRECISO MUDAR EU PRECISO MUDAAAR..
É assim a música?
pois então...eu PRECIIIIISO MUDARRR...SENHOR....

PRECISO DE SABEDORIA SENHOR...PRA VER DE OUTRA FORMA,POR OUTRO ÃNGULO
PRA  SENTIR DE OUTRA FORMA....
PRA NÃO PECAR COM SENTIMENTO RUIM,COMO A RAIVA..........

Não é?

Preciso sim
psicólogos de plantão...tem algum Bipolar na família?
me ajudem então....

ah dura instabilidade que faz qualquer um perder as estribeiras............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário