Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Olá!

Quem disse que eu não voltaria?

Pois é,andei distante,desanimada para postar..mais não abandonei não,aconteceram muitas coisas,meu esposo fez níver,completou mais um ano de vida com saúde ,graças a Deus e que ele abençõe que meu amado tenha ainda mais muitos e muitos anos de vida com saúde perfeita e paz!
Temos também o Gabriel,meu filho que fez níver e depois eu..entre outros queridos da família,como cunhado,cunhada,primos...Imagine que é um mês engordativo né? rs..
Ai tivemos agora no dia 6 de novembro nosso aniversário de casmento..ééé..11 Anos de casados,que benção né?E com muito amor graças a Deus e mesmo com muitas dificuldades financeiras,nosso amor,não diminuiu não,eu o amooo muito mais que no inicio,podem acreditar !
Não conseguimos ainda prosseguir com a nossa construção,ou melhor ,finalizar o que se começou..é..muita correria de início,e agora mudança de horario do meu amore,o que dificulta se fazer algo,sem contar a falta de grana que lógico,sem ela nada se faz..rs
Mais foi colocada uma tomadinha no lugar..uma ageitadinha no quintal..ah..Deus sabe tdo não é mesmo? então a hora que der será feito as demais coisas....
Como o poste,muro....forro...reboco externo,e finalizar a cozinha..ah..um quarto para as crianças que estão os dois no nosso quarto!
Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário