Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Estou lendo:Eu um Servo

Oiii!
Nossa,eu tenho esse livro ha muiiitos anos,era de meu avô,mais nunca tinha me encorajado a ler,e desdo ano passado que  comecei a ler algum livro,até então,não me agradava a ideia não..E agora essa semana olhei para este livro e pensei,vou ler,meu avô leu e como quero aprender,crescer..enfim,vai ser bom!

Livro de Charles Swindoll





“Pois, embora vivamos como homens, não lutamos segundo os padrões humanos. As armas com as quais lutamos não são humanas; ao contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas. Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo.” 2 Coríntios 10.3-5 O apóstolo Paulo foi um servo. Comprometido total e absoluta-mente com o Mestre. De tantos propósitos que se podem definir ao longo da vida, ele tinha um que era supremo: anunciar o reino de DEUS estabelecido em Jesus Cristo. Servir ao SENHOR era para ele o mais importante. Somos convocados ao serviço, afim de que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade (1 Timóteo 2.4).


Em seu livro Eu, um servo? Charles Swindoll defende que a motivação para ajudar, encorajar e amar ao próximo desaparece quando não se tem um compromisso de servo. Em um mundo que impele as pessoas a se voltarem cada vez mais pra si mesmas, uma postura genuinamente altruísta só poderá ser reconquistada através de pessoas que se assumem como servas. É o autêntico serviço cristão que revolucionará nossos relacionamentos e a vida daqueles que estiverem ao nosso redor. É com este alvo que iniciamos o mês da juventude. Todos os domingos pela manhã, os jovens de nossa igreja estarão nos desafiando para o serviço do Rei. Mensagens, canções, orações, ministradas por jovens que reconhecem que é tempo de engajamento completo com o SENHOR e o serviço cristão. Para tanto, convidamos todos os irmãos a orarem por estes jovens e a participarem do mês da juventude com o propósito de servir ao SENHOR todos os dias, até que Ele venha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário