Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Deus é Fiel





Boa noite!

Eu sei que meu Deus é Fiel,sim sei,as coisas podem parecer bagunçadas eu sei...quem acompanhou as primeiras postagens,viu dto meio incerto,ou certo,entregue nas mãos do Pai,para talvez irmos para a nossa esperada casinha,vai não vai...e fomos,para a ''casinha'' o Lar,e agora,a instabilidade,a mudança novamente,de pensamentos,de atitudes,de palavras,fica confuso eu sei...
Mais porque eu estou calma...porque entreguei nas mãos de Deus,e se estamos passando por isto,é porque precisávamos passar.Para aprender,crescer,adimitir nossas impossibilidades,nossas fraquezas,o coração pode estar agora,com alguma sugeirinha de mágoas,que serão limpas,em nome de Jesus!
Porque é mais uma coisa que teremos que vencer...o sentimento negativo..não pertence a Deus não é?
Calma...sou humana...vai passar....Deus ajude a tds nós que estamos nessa  confusão..todos sem exceção!


Beijos a tds e boa noite !

Nas mãos do Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário