Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Família!


Deus nos conhece bem,sabe das nossas preocupações e nossas dificuldades...
Esta é uma querida família que veio nos visitar,são tios e primos distantes,quando soubemos que estavam vindo logo nos preocupamos com o espaço,não de estética,porque não é o que preocupa,mais de espaço mesmo,estava chovendo muito e até gotejando dentro de casa,mais não podíamos deixar de receber pessoas queridas que vieram de tão longe,e que não veríamos tão logo,e foi tdo bem apesar de minhas preocupações,afinal,Deus conhece os corações,e tomamos um chimarrão,conversamos,tiramos fotos,a chuva caindo,mais não atrapalhou em nada e até parou de pingar dentro de casa,vcs vêem,Deus é muiiito bom!E  tdo devemos entregar nas mãos dele e confiar!

Não é como eu quero
Nem quando eu quero.
Deus sabe o que é melhor pra mim.
E se eu perseverar
Sua misericordia agirá.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário