Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Entrega

Senhor, governa todas as áreas de minha vida. Quantas pessoas que tem um coração dedicado a Deus e um grande talento para liderar cultos e ensinar a palavra? No entanto, ele não consegue entregar sua vida completamente ao Senhor. Pessoas que continuam vivendo do jeito delas, são senhores e senhoras de si mesmo. Essas pessoas continuam frustadas embora estejam dentro da igreja, se indagam porque até agora nada deu certo – fulano chegou agora e já recebeu a benção e ” EU”. Todas as areas da sua vida, andam de mal a pior.



O que esta de errado? Sei que se eles(as) apenas dissesse: ” O que tu quiseres, Senhor eu farei” e verdadeiramente vivesse de acordo com isso, Deus o usaria de modo poderoso e todas as áreas de sua vida seriam abençoadas. Porque algumas pessoas parecem nunca crescer no Senhor? Porque elas saem de uma calamidade para outra, sem conseguir fazer outra coisa a não se sobreviver? Porque raramente experimentam se é que conseguem, a alegria do Senhor? Os avanços espirituais? Um relaciomamento mais profundo com Deus? A liberdade de exceder seus dons? Porque não conseguem ir adiante e alcançar os propósitos e o destino que Deus tem para elas? A resposta, creio eu, encontra-se na palavra “entrega”.


Eles não entregaram a vida completamente a Deus.Não colocaram Jesus como Senhor da sua vida. Entregar tudo significa estar disposta a dizer: “Senhor, o que tu quiseres que eu faça, eu farei. Digo sim para qualquer coisa que tu me pedires, mesmo que isso signifique morrer para mim mesma e para os meus desejos. Abrirei mão das coisas que quero, a fim de ter mais de ti em minha vida. Irei a igreja quando minha vontade for de ficar em casa. Irei jejuar quando minha vontade for comer. Irei orar quando preferir ir para cama. Irei lêr a tua palavra quando preferir assistir T.V. Irei adorar-te e louvar-te como minha primeira reação e não como meu ultimo recurso.



Ah,Senhor,tenho estado cansada quanto a tentar tentar,e nada parecer mudar,ou  as vezes acabar piorando as coisas, buscar por pessoas para tentar ajudar,para ser amiga, e nada conseguir,nem ajudar,nem amizade,Senhor....me usa,me ajuda..
espero ,abandono ....aguardo....

Pai..eu entrego a ti os meus  problemas,minhas dificuldades de lidar com esse mundo,de lidar com pessoas, minhas angústias,minha frustação.... entrego TUDO e vou confiar!

Obrigada por poder confiar em ti!

Nas mãos do Pai......SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


(perdoem meu desabafo...)                          


Dama ♥                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário