Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Seja Simples...Veja as coisas de Forma Simples!

Nas Cosas Simples da Vida....




Procuramos coisas grandiosas,algo que nos encha os olhos,valorizamos muitas vezes pessoas por seu status,sua Moradia,seu grau de escolaridade,
e deixamos de lado o mais importante,o Coração!
Deixamos de lado coisas simples,pessoas simples,e que nos fazem tão bem...
Bom ,tô falando isso porque sou simples,claro,eu nunca morei em uma bela casa ,nunca tive um belo carro,nunca tive que ficar indecisa quanto ao que vestir,tenho bem poucas opções,rsrsrs,
mais...eu sou feliz,porque????????

Em primeiro lugar porque tenho sentido a presença de Deus,aqui com a gente,
Porque tenho uma família unida? Porque tenho filhos perfeitos? Porque não passo fome? porque quando nos reunimos é sempre uma festa,mesmo com um chimarrão e no almoço um carne  de panela (aquela ensopadinha,rs) ou ,em uma caminhada pelas redondezas...tudo mesmo simples,quando estamos juntos,é muito Bom!
Então eu sou Feliz,Deus tem me presenteado e não posso ser mal agradecida,tenho um marido que amo,que me ama e é bênção para nós,tenho filhos que nos completam,são perfeitos de saúde,Graças a DEUS!

ENTÃO ASSIM,EU FALEI TUDO ISSO NÃO PORQUE SOU SNOBE  E METIDA ,QUE DA VALOR A COISAS ERRADAS..,NÃO,.. PORQUE TENHO FICADO TRISTE DE VER ,PESSOAS QUE  AMO,valorizando esse tipo de coisa...material...desvalorizando a família ou amigos,...
O problema não é a situação,que é difícil, ou a correria dessa vidA,tem coisas bem piores..tem coisas que dificultam viver em paz....e não é o aperto...
é a INSTABILIDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário