Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Olá Pessoa queridas!

A tempo não posto nada,não escrevo uma linha sequer....
Mais hoje vim para desejar a todos que por aqui passarem um abençoado fim  de ano,que os preparatios para as festas,confraternizações,amigo Secreto,Ceia de Natal..Possa ser gostoso,tranquilo e que todos vcs possam desejar estar junto da família,e comemorar juntos o aniversário de Jesus Cristo!E caso não possam estar junto a familia,não fique triste,dê um alô,mande um e-mail,um cartão,dobre o joelho e agradeça a Deus por mais um ano,seja com ou sem lutas e dificuldades,é mais um ano de vitória,porque chegamos ao fim dele,espero que com saúde claro!


Eu esperei mais este ano,mais em minha casa,meu cantinho,esperei um forro,uma cozinha terminada,uma varandinha,um muro..é esperei comprar o beliche das crianças,por piso no banheiro,mais gente...eu esperei também que tivéssemos saúde,paz, e que pudessemos estar mais juntos...e o que aconteceu?
Bom não tive nada na parte material  finalizada,mais pude estar mais com meu marido,pude ficar mais com meus filhos,tenho aprendido muito nesses dias com eles,em meio a discussões e risadas,eu tenho aprendido sim,e é muito bom estar com minha família,e uma das coisas que aprendi é que o melhor está nas coisa mais simples da vida,pode parecer bobagem,mais querer,desejar ,ficar ansioso por coisas desse mundo,nos torna mundanos,quero ser Espiritual,quero desejar as coisas de Deus,como ir a igreja,cantar e orar com meus filhos,ler um livro para eles,a Bíblia,tomar um chimarrão no fim da tarde com meu marido e trocar idéias boas com ele,estar em Paz!

Coisas simples,pessoas simples,tornam a vida bem mais simples e gostosa de ser Vivida!

Viva este fim de ano com a alegria que Deus coloca em suas mãos,seja simples,abrace mais ,ame mais,junte-se a nós e que Deus te abençõe!

Até +

Nas mãos do Pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário