Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Boa tarde..

O dia está maravilhoso hoje,está quente,eu particularmente prefiro o frio,mais é bom assim tbm e agradecemos a Deus por que que afinal,ele sabe o que precisamos melhor que nós mesmos.

Ontem eu não estava nada bem,estava preocupada,dobrei meus joelhos na cozinha mesmo,orei,foi um pedido de ajuda a Deus,ele me ouviu,terminei o dia tão bem,é incrível quando vemos  a resposta de Deus,quando sentimos o abraço dele,agradeci muito e dormi tranquila!

Hoje meu problema é meu chão,ele ta horrível,já limpei varias e várias vezes e quem diz que limpa,foi do reboco ficou esbranquiçado do cimento ,cal...então já utilizei varios produtos e minhas mãos vc imagina,está  arrebentada,bom,dei uma semana de intervalo,e hj joguei vinagre de vinho tinto que meu sogro ensinou para limpar,vc derrama o vinagre no local deixa de molho e depois passa o pano e sai tdo...pois é hj não deu muito certo..e eu fiquei encomodada..vou tentar novamente mais tarde,deixar mais tempo e ver o que acontece..mais sei que estou sendo provada,a minha paciencia está..rsrsrs...

Bom então é isso,agora vou até a casa de minha mãe ,depois retorno para ver o que fazer com esse chão!Tudo  isso é nada eu sei,comparado a tantos problemas da vida,só desabafei,logo logo meu chão brilhará..Que Deus te abençõe tah,dando a você sabedoria,paz e ajudando nas mínimas coisas do nosso dia-a-dia!
Fique nas mãos do Pai!
Beijinhos no core ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário