Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Porque ir a Igreja??






Um frequentador de igreja escreveu a um editor
de jornal e reclamou que não faz sentido ir a igre-
ja todos os domingos "Eu tenho ido a igreja por
30 anos,e durante esse tempo eu ouvi uns 3.000
sermões. Mas por minha vida,eu não consigo me
lembrar de nenhum deles sequer. Assim, eu penso que
estou perdendo o meu tempo e os padres e pas-
tores estão perdendo o tempo deles pregando sermões!"


Esta carta iniciou uma grande controvérsia na coluna ''Cartas ao Editor''.
Por semanas o editor chefe do jornal ficou recebendo e publicando cartas sobre o assunto,até que alguém escreveu este argumento:


"Eu estou casado a uns 30 anos.Durante esse
tempo minha esposa deve ter cozinhado umas 32 mil refeições.
...Mas de uma coisa eu sei...''
Todas elas me nutriram e me deram a força que eu precisava para fazer o meu trabalho.''
Se minha esposa não tivesse me dado essas refeições,eu estaria hoje fisicamente morto,da mesma maneira,se eu não tivesse ido a igreja para alimentar minha fome espiritual,eu estaria hoje morto espiritualmente.''
Quando a gente está resumido a NADA… DEUS está POR CIMA DE TUDO
vê o invisível, acredita no inacreditável, e recebe o impossível! Graças a Deus por nossa nutrição física e espiritual!Portanto estejamos valorizando,apreciando e aproveitando os momentos e oportunidades de nos reunirmos como Igreja.


''Não deixemos de congregar-nos,como é costume de alguns;antes façamos admoestações e tanto mais quanto vedes que o dia se aproxima.'' (Hb 10.25)


Autoria : Francisnei João Cantarin
e

Pr.Quim
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário