Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Bom Dia!

                                                       Deus nos dê Sabedoria!

Fiquei uns dias sm vir aqui,a correria do dia-a-dia não deixou,sempre tem algo pra se fazer em casa e dar atenção as crianças então aqui fica por último...


Mas eu quero dizer que,tenho sentido  somos falhos..como seres humanos,como filhos de Deus,eu tenho parado pra pensar no que sou ,e tenho me entristecido até,porque,sempre me considerava  boazinha,mais não , eu sou bem ruim as vezes, com as pessoas que amo até ...nossa,triste isso,eu MAGôo as pessoas;,minha mãe uma vez me disse:você tem o dom de magoar as pessoas,isso a uns três anos atrás,e foi aí que eu comecei a ver e admitir isto..
Mais com isso também me prostei aos pés do meu Pai querido e supliquei ajuda,só ele né queridos para nos ajudar a mudar,nos dar um pouquinho de sabedoria,eu pesso todos os dias,e quero ser melhor!
Sei que Deus tem olhado por tds nós e ouvido nossas orações,e tem nos moldado,nos trabalhado..temos que passar por isso para alcançar nosso objetivo,devemos amar uns aos outros,servir uns aos outros com alegria..e isso nem sempre é fácil,mais ele nos ajuda,sim,vamos confiar e dar as mãos em oração e com fé vamos vencer nossas batalhas espirituais!


Um abençoado dia a todos,talvez minhas palavras estejem hoje meio sem sentido..mais é o que está no meu coração..buscar melhorar a cada dia !


                                                  Fiquem nas mãos do Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário